sábado, 14 de maio de 2011

Assaltos em Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB

RedeTV mostra onda de assaltos em Itambé e Pedras de Fogo

A Redetv apresentou nesta sexta-feira (13), reportagem mostrando a onda de assaltos que sofre os municípios de Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. O noticiário RedetvNews veiculado às 21h em rede nacional, relatou a ação dos criminosos e o medo dos comerciantes das duas cidades que estão fechando os estabelecimentos comerciais mais cedo, com medo dos assaltantes.

O tabelião Antonio Paiva, da cidade de Itambé, falou de sua preocupação com os assaltos que tomam conta do município, inclusive seu cartório que já foi assaltado 13 vezes nos últimos meses. O comerciante Josman José Dias, disse a reportagem que já foi assaltado 10 vezes, só este ano. Os Correios de Itambé já foi assaltado 7 vezes nos últimos anos.

Na cidade vizinha, Pedras de Fogo-PB, cuja divisão com a cidade de Itambé-PE, verifica-se no meio da rua principal, é difícil encontrar alguém ainda não foi assaltado, sofrendo da mesma forma com os assaltos e o crescimento da criminalidade atual.

Em razão disso, as autoridades da cidade de Pedras de Fogo, sob a coordenação da Prefeitura Municipal, estarão promovendo na próxima terça-feira (17), o I Fórum de Segurança Pública do Litoral Sul da Paraíba, com a participação de autoridades representando a Prefeitura Municipal, o Poder Judiciário, Ministério Público, Secretaria de Segurança Pública, delegados municipais, além de representantes da Igreja Católica e de Igrejas Evangélicas.

O evento terá por finalidade desenvolver ideias e atividades sobre a prevenção e melhoria das ações de segurança na região.
Publicação retirada do pfitambé.blogspot.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário